Comentários

20 11 2010

A credibilidade de um jornal beneficiário da ditadura pode ser medida pelos comentários daqueles que não se deixam contaminar por suas armações e jornalismo de esgoto. O resultado é ZERO.

 

1. …Nós nordestinos não gostamos de covardes! O que a Folha e os seus iguais estão fazendo, é apenas valorizar mais ainda essa grande mulher. Nós verdadeiros brasileiros, de norte à sul, que amamos este país e seu povo, que não somos portadores de preconceitos, nos sentimos felizes e orgulhosos de termos uma guerreira como nossa comandante maior. Êles estão apenas atirando no próprio pé! É triste ver a inveja dessa gente; sentem inveja porque não são capazes!

2. …A Folha é um jornal com grande repercussão, em São Paulo. No Ceará, com população de mais de 8 milhões, chegam em torno de 100 exemplares ( a R$ 10), que são lidos por um pequeno grupo. A maioria prefere os jornais e portais locais. Esses ainda trazem notícias da FolhaPress e da Agência Estado (Estadão), algumas selecionadas. Creio q o fenômeno acontece em todo Nordeste, não sei em outras regiões.

3. …Parece que o PIG se especializou em se automutilar,pelo simples fato de dar inumeros tiros nos proprios pés.Ninguem mais leva em conta o que o PIG diz ou deixa de dizer,pois quem realmente quer se informar tendo fortes garantias de não estar sendo enganado,navega pelos inumeros sites de noticias,como Carta Maior,Vermelho,Adital,Correio da Cidadania.O PIG perdeu tres eleições presidenciais(2002,2006 e 2010),o caso do PIG é como o caso da mulher do malandro,que quanto mais apanha,mais apaixonada fica.No caso do PIG,quanto mais apanha,mais aferrado fica às suas mentiras.

4. …A Folha, Estado, Globo e afins são as botas cheias de lama da ditadura.

5. …Se eu já tinha asco desta imprensa brasileira, agora tenho ódio. Os canalhas dos jornalistas do Globo fazem a seguinte correlação: Dilma foi presa em janeiro e “entregou” vários companheiros, entre os quais Souza Freitas.
Souza Freitas foi preso em fevereiro e morreu na prisão sob tortura e sua morte inspirou Chico Buarque na música Pedaço de Mim. Foi Dilma quem matou Souza Freitas, não os verdugos do Dops.
Eles sabem detalhes superficiais como o fato de que o Chico Buarque se inspirou na morte de Souza Freitas para fazer uma música. Mas cadê o nome dos torturadores da Dilma e dos assassinos de Souza Freitas seus jornalistas de merda, canalhas e indecentes.
Quem imprensa é esta?

6. …com a divulgação pela folha de SP do contido nos arquivos do STM sobre Dilma, nossa presidente, legalmente, legitimamente e democráticamente eleita, apesar do “PIG”, as matérias certamente ganharão um tempero sensacionalista, e dos bons (seguramente não farão comparações com quem você fez, a farão com Slobodan Milosevic, Idi Amin Dadá, Papa Doc…) Com isso é possível que o morimbundo financeiramente falando jornal Folha de SP, respire por mais algum tempo.
Em tempo: Esse mesmo mesmo jornal é dono da gráfica que imprimiu as provas do ENEM 2009, que estranhamente teve o parque gráfico assaltado, e só surrupiado as provas que seriam aplicadas, e gozado, o larápio foi oferecer o produto exatamente ao jornal folha de SP, parece sob encomenda. Acho que tem algo de podre no reino da Dinamarca. Já pensou um grupo do tamanho da folha não ter segurança que exigia tal situação, e agora diáriamente tripudia em cima do ENEM 2010… tão brincando de informar né.

 

Extraído do http://www.conversaafiada.com.br

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: