Dilma no JN 09.08.10

10 08 2010

Foi grotesca e grosseira  a atitude do casal de bonequinhos amestrados, Bonner-Fátima quando insistem em pregar a pecha de que a candidata Dilma maltrata seus companheiros e subordinados. Da mesma forma, ridícula foi a tentativa de comparar a economia da Bolivia, um país menor do que muitas cidades de médio porte brasileiras, com a economia do Brasil, um país de dimensões continentais e 190 milhões de habitantes. É sempre assim: na hora que Lula apoia o país vizinho em seus projetos sociais, a Bolívia é insignificante; na hora de atacar o PT, a Bolívia passa a ser importantíssima e é usada como comparativo. Felizmente, não colou. Dilma se saiu muito bem, respondeu a todas as questões de forma pontual e firme. Mostrou estar preparada para enfrentar qualquer debate, mesmo os de baixo nível. Creio que passou uma ótima impressão aos eleitores que acompanharam a entrevista. O engraçado mesmo e notamos isso claramente, é que quando Dilma Rousseff passa a descrever da miséria em que o governo Lula recebeu o país e relaciona os avanços obtidos, o bonequinho trata logo de querer mudar de assunto. E assim foi toda a vez em que ela falou do melhor resultado que o país já alcançou. E durona ela é mesmo. Para aguentar as torturas nos porões da ditadura (que a Globo apoiou) tem que ser durona mesmo, com muito orgulho. Vamos ver se os miquinhos irão tratar Serra com a mesma grosseria, se vão interrompê-lo a todo momento e se irão questionar sobre o preço abusivo dos pedágios de São Paulo. Acredito que as perguntas provocadoras e interrupções grosseiras do ‘casal 20′, quase sem deixar Dilma falar foram parte de uma estratégia montada para desestabilizá-la e fazer com que ela reagisse com rispidez. Mas Dilma não aceitou as provocações, teve suficiente ‘fairplay’ e uma boa dose de ‘sangue de barata’ para ‘acolher’ as grosserias que lhe forma dirigidas. Com isso o tiro saiu pela culatra e o casal “Borner” fez papel ridículo e saiu chamuscado com a Globo revivendo “velhos tempos de sua costumeira armação eleitoral”, mas desta vez pela repercussão dos próprios espectadores (vide comentario dos leitores do jornal o Globo on line). Ao final, qualquer especialista em comportamento [como a Globo dispõe de especialista para tudo, poderia entrevistar um] pode ver que o bonequinho ficou completamente fora de eixo. kkkkkkkkk.

O que se percebe é que muitos da “direitona”  do PIG, jornalões quatrocentões falidos, apoiadores da “ditabranda” e a revista de chantagem semanal não conseguiram perceber que o Brasil mudou e que o velho discurso se desgastou e não funciona mais, pois o povo agora tem emprego e tem renda, e que ela que nunca ofereceu nada ao povo, está metida em um mato sem cachorro.

Brasil, prá frente é que se anda. Retrocesso jamais. 2010 Dilma Presidente. E logo no primeiro turno.

Anúncios

Ações

Information

2 responses

10 08 2010
vinicius

Belo texto! Concordo plenamente, ridiculo o que o JN fez, principalmente o Bonner que até levou um #CALABOCABONNER da Fatima.
Isso ai.

11 08 2010
Nadja Urt Almeida de Moraes

Excelente o texto,concordo inteiramente,faltando apenas registrar algo muito estranho que ocorreu ,na entrevista do JN,quando a fala da presidenta Dilma,apesar de interceptada pelo casal entrevistador, ainda foi ameaçada por uma “falha” no SOM da Globo, à medida que Dilma surpreendia, demonstrando sua competência política , administrativa e ética,o que faltou, totalmente aos entrevistradores encomendados pela emissora,para desempenhar aquele papel ridículo ,desrespeitando o momento em que nosso país passa, marcando seu amadurecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: