Argentinos

27 06 2010

Sou brasileiro acima de tudo.

Qualquer argentino que tenha resolvido  assistir ao jogo Argentina x Mexico pela tela da Tv Globo se sentiu em casa. Sinceramente é impressionante e entediante mesmo para nós que já conhecemos o mau-caratismo da rede, ver mais uma vez o quanto eles estão torcendo pela seleção portenha.

Não é novidade que essa concessionária de televisão do meu Brasil, sempre foi contra o povo brasileiro desde o seu nascedouro. Para usufruir de uma posição que não poderia ser abalada, aliou-se ao que houve de pior na história do nosso país, para continuar recebendo os privilégios e empréstimos a fundo perdido.

Durante a transmissão do jogo, os patetóides que se acham o suprasumo do esporte nacional não paravam de achar linda e maravilhosa cada jogada do Messi e outros, enaltecendo, hiperdimensionando Maradona & Cia. Tudo de uma forma que para eles a Argentina já é a campeã da copa 2010.

Como diria o Dunga: jornalismo c@gão! O correspondente da Globo Carlos Lannoy na última segunda, no Jornal da Globo, fingiu acreditar que os insultos dos argentinos em relação ao Brasil eram brincadeiras. Eles riram mas na verdade debochando dos brasileiros, covardes da Globo! Por tabela Lannoy ajudou os argentinos a nos insultarem, na nossa cara, pela TV. Jornal da Globo, Galvão, Leifert, fazem uma tremenda campanha enrustida pela Argentina, a toda hora! Sabotam psicologicamente o Brasil.

Mas tem troco. E eles vão ter que nos engolir.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: